Leozitu

27 fevereiro 2007

A nossa historia!



A nossa história não é de hoje, nem de ontem mas sim de 8 meses!
Lembro-me como se fosse ontem mesmo quando eu te conheci...
A nossa história é um tanto complicada e bastante demorada...
Mas eu posso resumir: Quando eu o conheci em Junho, fiquei simplesmente louco para ficar com ele. Mas como tudo tem a sua primeira vez… pensou bastante nessa proposta! E em Julho ele finalmente aceitou! Logo que ficamos namorados eu estava simplesmente louco...louco mesmo (como estou hoje) por ele! Os tempos passam e as coisas acontecem... (prefiro não entrar em detalhes).Até que dia no 26 de Dezembro de 2006...resolvemos ''acertar'' a nossa vida, e foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido!!!! Eu sou simplesmente o rapaz mais apaixonado.E agora eu sei o que é amar! Ele me ensinou a amar! E tudo q eu faço é só por ele...minha vida é para ele...nós somos únicos e almas gémeas!!
AMO-TE bOyZiTu!!

1 Comentários:

  • Estas coisas acabam-se sempre por encontrar e eis que aqui estás tu de novo... Fico felicissimo por saber que está tudo bem com vocês, porque eu sou o tal que acredita no amor entre dois homens e ler este post não podia ser melhor para mim.... Abração grande...

    Por Anonymous Anónimo, Às 24 de março de 2007 às 21:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial