Leozitu

20 fevereiro 2007

Novo blog, Carnaval e afins...

Ola Amigos Visitantes!
Voltei, passados uns tempos de ausencia, com um novo blog, depois do "Desabafos", agora o "Leozitu".
Nesta minha ausencia, muito na minha vida mudou, mudei de casa, cidade, de regiao e a continuar assim ainda mudo de país lol
Estou muito feliz ao lado da pessoa que AMO e espero te-lo por muito muito tempo, é o meu bOyZiTu.
Hoje é dia de Carnaval e ja festejei na noite passada, com o meu mor e com os nossos amigos Versatilidades e Regressa a Mi, na Povoa de Varzim, fomos todos vestidos a rigor, eu e os meus amigos de gajas e o meu nino de morte (sim, ele é lindo de morrer lol), foi muito giro e a gente divertiu-se imenso e fizemos imenso furor perante aqueles com que nos cruzavamos.
Vou ficar por aqui porque senão fica extenso e chato (para isso ja sou eu lol)
Um abraço a todos e aguardo as vossas visitas e comentarios.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial