Leozitu

21 fevereiro 2007

O meu carro novo!

Uffa!!! Finalmente nao passo a depender de ninguem...
Comprei finalmente o meu carrinho igual ao da foto ( o da foto não é o meu lol)... Agora posso sair, a hora que quiser e chegar a hora que quiser. sem estar com pressas de levar o carro e sempre a telefonarem a perguntar se demoro muito.
O lado mau é que passa a ser outra despesa, cobustivel, mudanças de oleo, revisões, seguros e essas coisas todas, mas por vezes a "liberdade" tem o seu preço como neste caso.
Amanha tambem se inicia um novo ciclo da minha vida, vou começar a estagiar numa instituição publica e a preparar o meu futuro de forma ainda melhor. Espero que corra bem e ha-de correr.
Bem, vou ver se vou para o pé do meu amor e aproveito para jantar.

2 Comentários:

  • agora cuidadinho com o pópó, olha que isso é carito lol

    (claro que amanhã o vou testar como deve ser hihi)

    Quanto ao trabalho, só espero que gostes do que vais fazer, porque trabalhar e não gostar....não é nada saudável.

    Beijinho do "pichoca" :)

    Por Blogger bOyZiTu, Às 21 de fevereiro de 2007 às 22:08  

  • Uauuuuuuuuuu! que bem... parabéns pelo novo blog. eh eh eh já estás no meio dos blogueiros outra vez. Muito bem... mas cheio de novidades fresquinhas, acabadinhs de sair. Mas que bem, carro novo, emprego e tantas outras novidades. Fico feliz por ti. Desejo que tudo corra bem, mas cuidado nada de stressar. Nas calmas! Assim, como eu estou, tão fixe e tão bem, aqui no reino da paz e da serenidade.
    Nada como a nossa liberdade, a nossa independência... enfim. Bem, eu tenho que continuar as correcções e tanta cena ainda. eh eh eh Amigo, felicidades para ti. Obrigado por me teres adicionado. Eu vou ficar aqui pela Rua dos Nomes, para fazer a selecção, uma vez que isto parece andar mau, o Porto não há medida de ganhar, empatou. Tá visto como é!
    Olha, abraços e tudo em cima, cuidado para não aleijar o pópó pibiiiiiiiiiii pi pi pi toca a apitar; mas não é apita o comboio. Eh eh eh eh na maior....

    Abraços do Samujel, o Ventoso

    Por Anonymous Anónimo, Às 21 de fevereiro de 2007 às 23:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial